Grupo Sucel | Vantagens da terceirização
25012
post-template-default,single,single-post,postid-25012,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Vantagens da terceirização

Terceirização é a tendência que grandes e médias empresas adotam ao transferir para terceiros atividades que não fazem parte do negócio principal da empresa ou é uma tendência moderna que consiste na concentração de esforços nas atividades essenciais, delegando a terceiros as complementares.

Empresários e gestores sabem da importância de uma gestão com foco em produtividade. Por isso a terceirização tem sido cada vez mais utilizada por empresas que adotam um planejamento direcionado ao seu core business e buscam agilidade, qualidade e especialização em todos os processos.
A tercerização é capaz de trazer uma série de ganhos ao seu negócio.
Conheça agora os benefícios mais importantes:
Foco no negócio
Com a terceirização dos serviços administrativos, a empresa pode dedicar-se com mais afinco à sua própria missão.
Desse modo, pode desenvolver-se e alcançar melhores especializações, assim como buscar níveis mais altos de desempenho e eficiência.
Reduzir custos operacionais
Os custos referentes aos encargos trabalhistas recaem sobre a prestadora dos serviços. Isso desobriga a sua participação nesses custos, tanto financeira como operacionalmente
Melhor especialização dos serviços contratados
Você pode contar com profissionais e equipes mais especializados e experientes, know-how diferenciado e conhecimentos técnicos específicos, capazes de realizar as atividades Tudo com diminuição dos desperdícios, redução das atividades ,aumento da qualidade, ganhos de flexibilidade, aumento da especialização do serviço, aprimoramento do sistema de custeio, maior esforço de treinamento e desenvolvimento profissional, excelência.
Priorizar os investimentos reais
As empresas prestadoras de serviços, sendo especializadas, investem constantemente na aquisição de novas tecnologias e na qualificação de suas equipes para manter o diferencial competitivo, oferecendo ainda mais qualidade.
A empresa contratante pode priorizar os seus próprios investimentos, dedicando os recursos disponíveis a projetos mais relevantes para a estratégia da organização.
Firmar parcerias produtivas
Parcerias com os fornecedores e não apenas contratar serviços.
Sempre que possível escolha uma empresa tecnicamente especializada com conhecimento e vivência no mercado e que, consequentemente, seja capaz de agregar valor e apoiar estrategicamente a gestão.
Assim todos ganham!
Empresas especializadas em processos de RH, como recrutamento e seleção, treinamento, elaboração de políticas internas e aplicação de pesquisas de clima organizacional e, ainda, de agências de marketing para elaboração de estratégias de divulgação da marca, atração e fidelização de clientes são as melhores alternativas para quem deseja mais produtividade.
Pesquise e comprove como é vantajoso terceirizar